Sem categoria

Uma sexta feira com happy hour

Se você é uma feliz solteira (e não se atreva a reclamar da solteirice) já é quase hora do “Partiu Happy Hour” , é possível que mesmo não sendo solteira você também tome a cervejinha nossa de sexta feira, mas duvido que isso aconteça com tanta frequência.  Para falar a verdade estou mesmo é pensando na louça suja que vou encontrar ao voltar para #homelidygu ( quem sempre?). Sem traumas ou grilos, pessoas sujam louças, fazer o que. Mas é provável que eu coloque uma música, é mais provável ainda que seja Roberta Sá e vou aumentar o volume para ouvir e cantar a faixa Delírio. Talvez maridão chegue bem nessa hora e tenha certeza que sou mesmo uma doida dançando no meio da cozinha e espalhando espuma por todo canto. Se é para não ter happy hour, ao menos que se tenha diversão.

Se você também não foi para o happy hour hoje porque está um trapo, e isso afeta casadas e solteiras convictas, é possível que sua sexta feira tenha vinho e uma comida deliciosa, ou cerveja e pipoca, pizza gelada, macarrão instantâneo, bauru, filme para sorrir sozinha, para chorar acompanhada, para sentir medinho e abraçar o cachorro… são tantas a possibilidades.

Só um estereótipo deve permanecer firme nessa sexta feira, o de que depois das 18h todo mundo coloca seu melhor sorriso no rosto e vai ser feliz, afinal amanhã é fim de semana e qualquer tristeza pode esperar até segunda.

Woman spinning --- Image by © HBSS/Corbis
Woman spinning — Image by © HBSS/Corbis

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s