Pronto falei!

E chegou a hora

Finalmente depois de pensarmos em cada mínimo detalhe, de enfrentarmos fila, de sofrermos de crises existenciais entre o amarelo e o azul, pavê ou mousse, curto ou longo, solto ou preso… depois de dias de preparação e muita musiquinha de Natal eis que chega a hora. Esse post foi escrito ontem e entrou hoje cedinho porque logo mais a casa começa a ficar cheia, primos, tios, avós, irmãos, amigos; todos começam a chegar trazendo suas participações, enchendo a árvore de sacolas e aguçando nossa curiosidade. Assim é o Natal, família unida, mesa farta, bençãos, alegria;  quiçá o ano todo tenha sido desse jeito.

Amélias terão o dia todo para se divertirem, quem vai receber vai conferir o lavabo várias vezes: velas? ok! Engov? Ok! Flores? Ok! Papel higiênico extras? Ok!… quem será recebida vai conferir o look do dia que será passado logo cedo e ficará pendurado na maçaneta da porta o dia todo; quantas vezes você passará por ele e ficará feliz com o investimento em 3 vezes sem juros, se não for novo vai bater aquela dúvida: “Será que vai ficar bom?” ” Alguém vai se lembrar que usei esse mesmo vestido no batizado da filha da prima da amiga da mãe?” Jura? Ao final do dia, quase já saindo de casa uma ultima conferida e o alívio de estar linda e ter economizado.

Não importando a rotina do seu dia ou o  estilo do seu  Natal; o Amélia deseja que todos os sentimentos sejam de alegria, felicidade genuína,  saúde e um contentamento enorme no coração. Pouco antes da meia noite lembre-se do verdadeiro dona da festa, feche os olhos e agradeça pela chance de poder celebrar esse nascimento que mudou o resto de nossas vidas.

Feliz Natal Amélias!

presepio

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s