Looks

Como usar o look de Reveillon no dia a dia

Investiu uma grana no look de Réveillon e agora só lhe resta a fatura do cartão e um look com potencial para ficar encalhado? Se sua resposta foi sim você não está sozinha. Por isso mesmo o Amélia resolveu ter dar dicas de como usar seu look festivo no dia a dia e faze-lo valer cada centavo.

Se o seu look for um vestido.

Vestido é sempre uma ótima opção para balada mas usa-lo depois pode ser um pouco complicado, nesse caso a dica básica é misturar com peças pesadas quebrando a fluidez e dando um ar mais urbano.

Para um cinema com os amigos ou uma tarde de compras colete ou jaqueta jeans e sapatos pesados (sandálias ou ankle boots) o tênis é sempre uma boa pedida, bolsas de franjas, tiracolo ou carteiras grandes e molengas.

jeans-jeans

Para um look mais formal blazer alongado e lenço frouxo no pescoço dão um ar de seriedade e reduz a área de branco. Sandálias coloridas ou rasteiras com pedras adicionam despojamento na medida.

Se o seu look for saia midi

  Arrasou na elegância, hein?! Agora misture a peça com camiseta divertidas e colares sem pedraria para o trabalho ou jantar com o boy.

saia-midi-2

Para uma tarde sem destino certo use tênis colorido e esportivo; misturar jeans uma jaqueta de couro colorida também é uma ótima opção. (vai depender do seu nível de fashionismo)

Se o seu look envolve brilho

Escolheu festejar toda trabalhada no paetê e agora só quando pintar uma festa bafônica para usar de novo? Que nada. Brilho durante o dia está permitido. A regata de paetê ou cetim vai bem misturado com calça jeans boyfriend e acessórios pesados.

2117982_z

A saia de paetê pode ser parcialmente coberta por uma camiseta ou camisa alongada. Acompanhada de tênis vai ao cinema, com sandálias vai ao happy hour, complementado com um blazer e colares alongados vai ao trabalho. A calça de brilho vai as compras no combo regata podrinha, cinto pesado e suéter molengo.

 

Se o seu look é um macacão de alfaiataria

Se a modelagem for slim dobre a barra e combine com tênis ou sapatos de pegada masculina. Se for tomara use com regata de malha colorida e jaqueta ou colete jeans. Tem modelagem mais larguinha e tecido leve, chinelos e chapéu e  “vamos a la playa”. Quer facilidade? Combine com acessórios pesados.

Animada em colocar as dicas em práticas? Posta seu look e marca nosso perfil @lidyalencar ou use a hashtag #dicaamelia

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s