Looks · Sem categoria

2016 sem comprar – Semana 3

Já se passou quase um mês e sigo firme no meu propósito de 2016. Confesso que fui esperta e guardei algumas peças que ganhei de Natal para usar naquele momento que bater uma vontade danada de roupa nova. Semana passada bateu forte e quase me convenci que só uma novidade não faria mal a ninguém. Fiquei com vergonha de não ter aguentado nem um mês, e pior, de ter que contar da minha fraqueza para todos.

Domingo rolou passeio no shopping e namorei uma jaqueta jeans (do jeito que eu gosto) de promoção. Nessa hora quase não resisto mas respirei fundo, pensei no guarda roupa cheio de peças que são “do jeito que eu gosto” e hoje não consigo montar um look sequer com elas. Passei reto já pensando na semana 4 que começava naquela hora.

A semana passada começou com um look digno (lembra que a semana anterior tinha sido um horror? – https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/18/2016-sem-comprar-semana-2/) fiquei orgulhosa da produção e até postei um pedacinho em primeira mão no instagram – segue lá @bylidyalencar  . Na terça feira resgatei minha blusa de trico porque o frio apertou um pouco. Essa blusa custou R$ 10,00 em um brechó e sempre rende looks lindos.

Quarta feira o frio deu uma trégua mas resolvi carregar uma blusa, amarrei na cintura e me senti 10 anos mais jovens (rs); na quinta com o sol de volta e em cima da hora peguei a primeira peça que achei na frente.

Na sexta saí de saia longa estampada que adoro mas cheguei em casa tão podre que me esqueci de fotografar. Sábado foi dia de inaugurar meu tênis novo #petitejolie e domingo já não queria mais tirar do pé.

Conclusões da semana:

  • Camisa jeans é meu item vai com tudo. Me sinto bem com ela, é confortável e ainda agrega informação de moda, o colar sob a gola é quase automático na hora de montar look.
  • Adoro colares. Descobri que colar é aquela peça da felicidade. Quando estou alegre sempre uso um colar diferente.
  • Rosa e preto tem o seu valor. Chique com o mínimo de esforço.
  • Preciso usar menos calça, variar um pouco; tenho várias saias, shorts e vestidos que acabam ficando sempre nos cabides. Um caso a se pensar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s