Dicas da Amélia

3 fantasias de carnaval com jeans e camiseta

Todos os dias passo pelos meus blogs preferidos e ontem não foi diferente ao chegar no Um ano sem Zara fiquei rindo a toa. O post falava juntamente sobre não gastar um dinheirão em fantasias de Carnaval (http://uasz.com.br/2016/01/nao-gaste-300-reais-numa-fantasia-de-carnaval.html ). Meu riso tinha dois motivos o fato de esse já ser um assunto que havia passado pela minha cabeça e o outro do Amélia estar na mesma vibe de um blog que eu gosto tanto. Alegria dupla.

Para o Amélia também não há motivos para se pagar R$ 200,00 em uma fantasia de carnaval, ainda que elas sejam tão lindas quanto as da Farm. Por isso mesmo aproveitei o domingo para fotografar algumas opções de fantasias a partir de jeans e regata ou com outras peças que aposto que você já tem no guarda roupa; gastando nada ou muito pouco da para fazer bonito e para aproveitar os bloquinhos divertidos de carnaval. Para quem é mamãe que tal reproduzir as ideias (com menos make) em tamanho mini?!

Cigana

Ciganos são coloridos, extravagantes então combine short jeans e blusa de decote ombro a ombro, arremate com brincos coloridos, pulseiras, colares… Usei um lenço colorido na cintura mas você também pode usar lenços triangulares com medalhinhas (no Xing Ling tem)

cigana

Palhaçinha

Combinei short jeans e regata preta com uma gravata feita com um lenço. Dei um laço e escondi as pontas. Caprichei no make com nariz vermelho, delineador estampado (já já falo mais dele) lacinhos com pompons (do Xing Ling) e coques laterais.

IMG_1457

palhaça

Gueixa

Quem não se rendeu a moda do Kimono? Então é hora de tira-lo do armário e leva-lo para a folia. No Xing Ling encontrei brincos de tassel e palitinhos de cabelo, mais uma vez usei o delineador adesivo e fiz a clássica boquinha de batom vermelho.

IMG_1452

gueixa

Encontrei esse delineador colorido no Xing Link a cartela custa R$ 4,00 e eles são aplicados como aquelas tatuagens de saco de salgadinho. Basta recortar, retirar o plástico, colocar no lugar e molhar. Para sair é super fácil o estampado retirei puxando porque coloquei sobre a sombra, o preto tirei só lavando mesmo. Muito apropriado para o Carnaval, não?!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s