Pronto falei!

Balanço de Janeiro

Janeiro está quase no fim e muita gente anda surpreso pela rapidez. Eu, particularmente, não acho que foi rápido demais; tudo bem que tive que apertar o passo nessa última semana para não fechar o mês com um monte de pendências e que minha lista dos mandamentos de 2016 https://ameliahavefun.wordpress.com/2015/12/28/agora-e-2016/ só tem alguns míseros itens cumpridos, ainda assim acho que Janeiro passou no tempo certo e deu para fazer muita coisa.

Iniciei o ano divando com drink fino porque dizem que o que você faz na virada é o que vai fazer o ano todo. Até que beber não faço muita questão mas divar, quem não quer?!

Também comecei firme a primeira semana de 2016 sem compras (meu 10° mandamento) com muita criatividade e um look fashionista a la CarolBurgo https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/11/2016-sem-comprar-semana-1/ ; e batalhando para se alimentar dignamente com a ajuda do planner de cardápio semana. (disponível para baixar https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/05/organize-o-cardapio-da-semana/coloquei meus dotes culinários à prova e inaugurei meu livro Moldando afeto https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/07/receita-pao-de-queijo/

Começamos nossa tag #mulhere inspiradoras da vida real contando a história de Cristal Muniz do blog Um ano sem lixo https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/13/mulheres-inspiradoras-cristal-muniz/ e compartilhei dicas bacanas sobre Paredes Galeria, minha maior paixão, muita gente se animou e contou que vai montar a sua, ainda rolou DIY. https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/19/paredes-galeria/.

Por melhor que seja cuidar da casa e respirar o ar de casa limpa e cheirosa declarei minha real felicidade de Amélia no Instagram @bylidyalencar e em primeira mão contei que vinha tutorial de Carnaval por ai; e o tutorial saiu  com dicas para montar 3 looks para se fantasiar no Carnaval sem gastar seu rico dinheirinho. https://ameliahavefun.wordpress.com/category/dicas-da-amelia/

Por fim deixo uma questão que também lancei no Instagram (esperando o que pra seguir a gente?) Camila Coutinho apareceu toda prosa com esse look aí de cima em um evento do O Boticário do Recife; na hora me veio a pergunta: “Será a volta dos assimétricos?” e o pior (ou melhor, depende do gosto de cada uma) a volta dos assimétricos de musseline? Compartilha sua opinião com a gente.

E que venha Fevereiro.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s