Make

Makes para brincar o Carnaval

Mesmo quem não se anima a cair na folia de fantasia pode aproveitar a vibe festiva e caprichar em um make carnavalesco. O melhor é que você não precisa ser nenhum expert para produzir uma maquiagem digna de Baile da Vogue.

No Xing Ling (sempre ele) é possível comprar cartelas de cristais auto colantes, estrelinhas coloridas e glitter são facilmente encontrados em papelarias e podem ser colados com cola de cílios postiços, se preferir abusar de paetês nos mais diferentes formatos e cores é só ia até um armarinho ou em lojas que vendem artigos para montagem de bijuterias.

Quer comprar sombras mega coloridas mas que ficarão sem uso depois? Junte-se as amigas e aproveite o produtos ao máximo dividindo os custos #ameliaeconomica. Como não poderia ser diferente selecionei algumas opções para inspira-las.

Use cristais…

 

Use sombras coloridas…

 

Use lantejoulas e estrelinhas …

 

Makes temáticas …

Pop Art

3077c755fe9d2c2b1927cf1267984d03

Gueixa

Geisha_5

Palhaçinha

mafuafashion_maquiagem-de-palhaco-para-o-carnaval

Tigre

onca

Caveira mexicana

maquiagens-halloween-famosas-04

 Eu vou passar a folia em casa colocando a vida em dia mas se fosse para a folia com certeza abusaria de tudo o que tenho direito. Se além do make quiser se inspirar em ideias fáceis de fantasias é só conferir nosso post https://ameliahavefun.wordpress.com/2016/01/26/3-fantasias-de-carnaval-com-jeans-e-camiseta/

Para quem vai ficar em casa essa semana ainda tem dicas ótimas para aproveito tempo livre sem ficar triste por não estar na folia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s