Sempre te quis, nunca te usei

Passadeira a vapor – Vale a pena?

Olhando a quantidade de coisas que tenho entulhada em casa e pensando em escrever um post sobre lista de casamentos (toda futura Amélia precisa de ajuda nessa hora) acabei tendo a ideia de uma nova tag: sempre te quis, nunca te usei. Foi fácil escolher o primeiro item afinal, algo que mora a mais de um ano atrás da porta do banheiro  não poderia ser um melhor representante dessa categoria.

Com vocês a Passadeira de roupas a vapor…393093_2GG

Para ser bem justa devo os créditos desse post ao maridão porque foi ele quem fez questão de ter uma dessas e foi um dos presentes que fez os olhos dele brilhar. Eu nem me atrevi a tira-la da caixa,afinal no tempo em que vou arrasta-la para um local aberto, estender a aste, montar o cabide, levar o reservatório até a torneira, encaixa-lo de volta e muito provavelmente me queimar com o vapor (sou estabanada) prefiro abrir a tábua de passar e ligar o ferro. Falando assim até visualizei uma mini gincana doméstica onde o marido termina a atividade com o cronometro marcando 7:03min e eu 2:37min.

Se ela passa roupa? Sim ela passa. mas demora um tempão. Juro, o tempo que você leva para passar uma fronha, por exemplo, você passa 3 com ferro convencional. Rápido mesmo ela só desamarrota. Resumindo para que ela cumpra seu papel na teoria de ser facilitadora da tarefa ingrata de passar roupas, na prática a roupa a ser “passada” já deve ter sido passada a ferro antes. BAQUE!!

Se a sua preocupação é o calorão e as dores nas costa (eita tarefa com desvantagem) com a passadora a vapor você troca as dores nas costas por  dores no braço e contente-se com esse ótimo negócio.

O que fazer então? Talvez ela combine com a decoração… ou não.

passadeira3

Mas não posso mentir, em uma coisa o produto cumpre o que promete…

ii
Como eu estou maldosa hoje.

Pesquisando para escrever esse post acabei conhecendo um modelo portátil. Pela imagem ela desempenha a mesma função da anterior mas com bem menos volume  para acomodar no fundo de algum armário. Uma opção possível para levar na mala, dar um up nas roupas e não sair por aí toda amarrotada.

7470828_3GG

Alguém aí tem uma dessas em casa? Conta pra gente.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s