Casamentos

Mini Wedding e a delícia de se estar entre os seus

Quem leu o primeiro post sobre o meu casamento aqui https://bloginvejabranca.wordpress.com/2015/05/15/o-casamento/ sabe que eu queria muito um mini wedding. Muito além da economia de se ter um casamento menor, eu queria mesmo era celebrar entre as pessoas mais próximas. Aquele tipo que pode chegar na casa sem ligar antes, que conheceram o noivo (noiva) quase no mesmo dia que você, que acompanhou de perto cada momento do namoro e dos preparativos do casamento. Para mim um mini wedding é uma festa onde todos se conhecem, afinal são todos amigos, não tem convidados do noivo e outros da noiva, são convidados dos dois. Bem acho que acabo de fazer uma boa definição. “não tem convidados do noivo e outros da noiva, são convidados dos dois”

Então o post já pode chegar ao fim? Nãoooooo

Aqui vai minha ideia de um mini wedding de sucesso mas sem regras, ok? Lembre-se é o SEU casamento, tem que ter sua cara.

Se todos são um turma só abuse das mesas coletivas. O charme de uma mesa coletiva é incontestável e não existe mesa redonda ou quadrada que a supere. Mesmo custando um pouquinho mais eu gastaria sem dó em uma bela mesa coletiva que de quebra ainda renderia uma decoração surpreendente.

3-668

casamento-fazenda-vila-rica-fabio-borgatto-18

mesas1

Leve a definição de mini para a decoração. Não consigo visualizar um mini wedding onde as mesas são adornadas com arranjos altos em pedestais de cristal. Aquele tipo de arranjo que você passa o tempo todo querendo arranca-lo de lá para poder ver todos nos olhos. Prefira arranjos baixos, ele não são sinônimos de simples (se o seu estilo é mais glam) Arranjos baixos podem ser tão sofisticados quanto qualquer um.

decoracao-casamento_coral-e-verde1

decoracao-de-casamento-com-tulipas

mini_______________

Se o casamento for noturno abuse das velas. Além de produzir um clima intimista são uma opção BBB (boa bonita e barata) para compor a decoração.

decoracao-de-casamento-com-velas-flutuantes

decorac3a7c3a3o_casamento_barata_fc3a1cil_c3a1gua_vela

decorac3a7c3a3o-com-velas

decoracao-de-casamento-com-velas

Se os arranjos são baixos elementos que pendem do teto mais uma vez surpreendem e tornam a decoração mais interessante.

decoracaoaerea001

pinterest

20518_1364075937_514e25a1b5a9f

confetti-wedding-trends-for-2013-lanterns-2

Não custa repetir que o sucesso dos eu casamento está na linguagem única que você deve adotar então se terá um mini wedding leve o conceito para os convites, o vestido, o penteado, a cerimônia, a festa, a escolha do dress code… tudo deve “conversar” . Afinal está mais que provado que tamanho não é documento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s