Casamentos

Escolhendo o estilo do casamento

Quando você resolve se casar acaba passando um tempo vivendo com borboletas na barriga e uma brisa leve soprando as ideias. Essa sensação só dura até que os preparativos comecem de fato; daí você passar a encarar as dificuldades de decidir entre rosa seco e rosa pastel, lírios ou folhagens, de tecido ou de papel?

Para facilitar as suas escolhas é preciso primeiro decidir o estilo do casamento. Antes de decidir qualquer coisa veja várias imagens e selecione em uma pasta tudo o que mais te agrada; depois separe as imagens por tipos: Clássico, descolado, vintage, exuberante…Ixi Lidy… eu gosto de tudo, e aí?

Isso acontece mesmo e por isso é tão difícil definir o estilo do casamento. Não há nada de errado em gostar do moderninho mas querer castiçais de cristal, ou amar o clássico mas se apaixonar por uma decoração ultra colorida. Errado não tem, mas se você quer que o seu casamento fique marcado como “Ô” casamento a linguagem é importante. Afinal se tudo conversa harmoniosamente dentro de um mesmo estilo você transporta seus convidados a outro lugar, um lugar que será só seu e do seu noivo, mais do que uma cerimônia e uma festa (que de modo geral não são tão diferentes assim) o seu casamento será uma experiência que deve ir muito além de boa música, bebedeira e comida.

Escolher um estilo pode ser fácil para alguns e um pouco mais difícil para todos, gaste tempo com isso, pesquise de verdade e uma vez decidida confie e siga firme. Tudo no casamento deverá estar dentro desse estilo (com variantes lógico) isso é o que poderíamos chamar de: criar uma identidade visual. Um termo da publicidade para a vida.

Já que disse que é um processo criterioso e lento vamos por partes. Hoje selecionei algumas referências do Vintage para vocês. Se seu coração disparar talvez você tenha encontrado se não volte na próxima semana e veremos qual o seu estilo.

hipster-valentines-wedding-29

caroline-93

caroline-69

an-ethereal-bohemian-inspired-wedding-at-standlow-farm-with-tipis-from-papakata-a-david-fielden-dress-and-juliet-cap-veil-with-a-sweet-avalanche-rose-bouquet-2

0213

jenifferpatrick-39

Sempre me fica a vontade de casar outra vez…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s