Good day hair

Menina bonita do laço de fita

Passo quase que as 40 horas “produtivas” semanais de cabelo de coque, não é preguiça nem cabelo sujo (pelo menos não o tempo todo) fato é que meu cabelo está metade liso metade enrolado, porque estou me livrando das mil progressivas da última década, e o danado anda sem tipo para dar pinta por ai. Solto só quando ele está escovado e aqui em Goiânia quase não escovo o cabelo, acho caro demais. Apesar de não ter nada contra o coque e nem de achar que é o fim do mundo passar dias de cabelo preso tenho desejado muito ter um cabelo que posso dar as caras na sociedade (as vezes quase desisto de ser uma cacheada novamente) e por isso meu olhar tem mirado um monte de ideias legais de penteados.

Meu mais recente amor a primeira vista foram as inúmeras imagens lindas de garotas usando fita do cabelo. Isso mesmo, o acessório infantil mais fácil e manjado do mundo pulou para a cabeça de blogueiras fashionistas e me inspirou a usar também. Para quem se animar…

Rabo de cavalo alto com acabamento messy de Helena Bordon finalizado com fita larga de cetim preta. A obra é de Marcos Proença. Maravilhoso!!!!

Semi preso com fita estreira. O truque é sempre amarrar o cabelo primeiro com uma liguinha bem firme.

Coque com bossa, primeiro numa pegada anos 60 e depois  laço despretensioso com fita estreita. Não sei o que ficou mais lindo, o laço ou a trancinha. Na dúvida fico com os dois.

Finalizando o rabo lateral com laço estreito e a ponta da trança com fita preta. Note como os penteados não são super certinhos o que garante que a fita não deixe o look infantil.

Melhor que 50cm de fita de cetim custam mega barato e é possível brincar com as cores e a largura das fitas. Amei e vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s