Casamentos · Sem categoria

Chá bar temático – Pizzada

Não Amélias, esse post não entrou no ar no dia errado. É que essa Amélia que vos fala vai sair de feriado prolongado e então adiantou o post de sexta. Não poderia deixar as noivas na mão e também adoro falar de casamentos e de festa então… melhor ainda.

Você que está ai no meio dos preparativos para o casamento, tentando se dividir em três talvez tenha se esquecido que o casamento engloba deliciosas pré-festas (que você não está obrigada a ter, ok) Chá disso, chá daquilo, chá daquilo outro; uma série de oportunidades para aproveitar os amigos e a família. E não vou mentir, depois de casada as oportunidades minguam um pouco. Um lar para chamar de seu exige muito sem contar que terão que organizar duas agendas e se o casal vai morar em outra cidade, daí definitivamente essas festas devem ser aproveitas até a última gota.

Entre tantos preparativos para organizar cerimônia, festa de casamento, casamento civil, vestido de noiva, escolher damas, administrar a escolha dos padrinhos parece difícil encontrar brecha para mais eventos. Por isso mesmo o Amélia vai trazer vez ou outra dicas “mastigadas” e facilitar a vida de vocês, começaremos pelo chá bar temático. Como um blog pessoal e 100% tendencioso o tema de hoje é Pizza.

lucy-hale.jpg

Minha queda por pizza é piada aqui em casa. Quando estou brava marido me chama para comer pizza; triste? pizza; vamos comemorar? pizza e se eu recusar um convite para pizza é porque realmente há algo errado. O que eu posso fazer se pizza alem de gostosa e cheirosa ainda rende uma ótima festa.

Comece contratando um buffet de pizza. Eles levam tudo para a sua casa e você só tem o trabalho de se divertir e produzir a decoração.

Tudo o que envolve o universo da pizza pode ser usado na decoração; vasos com ervas frescas, arranjos feitos de pimentão, tomate, muita flor vermelha e forros xadrez. Mantenha a cartela de cores da bandeira Italiana (clichê mas funciona) e vá escolhendo os detalhes. Vá arrecadando as peças entre os familiares. Aquele vaso lindo verde da tia, o jogo americano vermelho da irmã… junte as latas de extrato de tomate e use como vasinho para produzir mini arranjos, o rolo de macarrão de madeira da avó.

Personalize  a festa produzindo um cardápio temático onde o nome das pizzas são substituídos por coisas importantes para o casal tipo: Primeiro encontro; Aniversário em Bariloche; Música tema… e por aí vai. Na entrada na festa um quadro negro pode ser usado para dar boas vindas aos convidados.Produza pegadores de pizza personalizados em papel duplex ou triplex e rótulos personalizados para o ketchup, maionese, mostarda e azeite.

Como lembrança vidros de azeite aromatizados, vasinhos com ervas aromáticas ou essa tábuas lindas que são mini quadros de giz para a cozinha (a da foto é Amélia Wedding e está no nosso instagram @bylidyalencar )

Achou tudo muito legal mas não sabe como dar conta de tudo? O Amélia te ajuda

cartão_wedding

 

Anúncios

2 comentários em “Chá bar temático – Pizzada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s