Amélia Fashionista

Você vai querer usar -Bota de verniz

Foi Dior quem “relançou” a tendência das botas de vinil nesse inverno 2016;  afinal qualquer #ameliahavefun sabe que quem lançou essa tendência foi a Xuxa no auge dos anos 90. Brincadeiras à parte as botas de verniz vieram para aguçar nosso desejo fashionístico.

a2x1156

As de cano longo fogem do clichê fetichista graças ao  bico arredondados e salto grosso. Mesmo assim acho pouco usáveis na vida real (na minha com certeza).

bota-dior-2

Já as de cano baixo podem muito bem fazer bonito no nosso guarda roupa. O salto grosso garante conforto, o cano baixo é ideal para o pseudo inverno goiano e o acabamento brilhante do verniz tira o look do lugar comum. Versáteis vão do cinema com o boy; combinadas a vestidos e bolsa tira colo; ao trabalho; com calças curtas e camisa. Nosso inverno goiano é tão passageiro que arrisco dizer que nossos looks invernais são os mesmo de alguns anos atrás, quem vai colocou as peças de inverno clássicas para tomar sol quando Maio chegar? Eu vou porque não sou boba nem nada; nesse caso a bota é uma boa opção para atualizar o look e apagar da memória a produção do ano passado.

Botas não custam barato mas duram a vida toda por isso um modelo novo é sempre um bom investimento.

ArezzoVillaVittini

Santa LollaSchutz

Ramarim . Vicenza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s