Casamentos

A mãe da noiva

A sua mãe que trocou suas fraldas, que chorou nas apresentações da escola, que guarda seus desenhos decorados com macarrão… a mãe que chorou na formatura, que se preocupou se você estava se alimentando bem quando foi morar sozinha e que recebia todo fim de semana sua roupas sujas feliz da vida por você ainda precisar dela. Essa foi a mãe que você teve por todos esses anos mas agora ela soma mais uma função a de Mãe da Noiva.

Eu bem que tentei encontrar uma mãe para nos contar um pouco da sua experiência mas todas se limitaram a dizer que foi maravilho. Tudo bem, eu não discordo que foi maravilhoso, afinal no fim tudo está bem quando acaba bem, mas não acho que se resuma a isso. Tudo o que você vai passar durante o período da organização do seu casamento sua mãe vai passar em dobro (por você e por ela) e ainda tem as expectativas dela, as prioridades… até hoje não sei se minha mãe se conformou por eu não ter usado a mantilha. “Esse vestido não tem um brilho, uma renda e você quer um véu liso?!” ” Você vai usar off white? Isso tá na moda?” “Tem certeza disso?” enfim a mãe é mãe não importa a idade dos filhos.

Uma coisa eu estou certa, entre todas as suas preocupações e prioridades ali na hora você vai desejar que ela esteja feliz, vai olhar pra ela procurando um sinal e quando a festa acabar vai achar estranho ir embora assim… só um tchau e de repente você mudou toda a sua vida.

A todas as mães nosso carinho.

nova-noiva-blog

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s