Amélia Beaute

Makes ousadas (ou nem tanto) que quero usar

Já fui adepta de um olhão preto para balada (quando eu frequentava baladas) e batom marrom não é nenhuma novidade na minha vida, aos 15 anos ele não saía na minha boca; a Avon produzia um marrom lindo (quem lembra da embalagem cilíndrica verde musgo?); minha necessaire era bem digna e tinha tudo o que alguém precisava para produzir um make arrasador. Anos mais tarde e uma alergia monstra fui deixando de usar tudo e acabei de acostumando com a cara lavada.

Nesse meio tempo já lavei muito o rosto antes de sair para uma festa porque odiei me ver com olhão marcado até que desisti de usar uma produção mais elaborada e me entreguei ao combo básico (base+corretivo+blush+rímel). Tudo ia na mais perfeita ordem até que comecei a encher minha pasta de imagem de makes lindas, coloridas e arrasadoras. Não sei se é a idade mas parece que cada dia mais tenho vontade de voltar a ser um pouco a Lidy que era aos 20, e não de um jeito “ignorando a idade”; de um jeito bom; criativo e bem na própria pele.

Preciso refazer minha maleta de make mas enquanto isso não acontece (a crise chegou aqui) vou separando tudo o que quero ousar Ops!! Usar.

Batom escuro beeem escuro.

maquiagem-boca-batom-vinho

Até já comprei um batom vinho ultra escuro mas ainda não encontrei ocasião (ou coragem) para usar. Depois de ver esse look de Emma Stone quem sabe…

120-maquiagem-batom-vinho-tendencia-01

Apesar do batom escuro o olho super suave deixa a produção adequada para o dia. Se der vontade de me jogar na pista (vontade até dá mas na hora H prefiro sofá e Netflix) a combinação de Mariana Ximenes de batom escuro e olhão é bem glam.

batom vinho 5

No meio termo entre a noite e o dia fica esse make curinga.Olha marcado na medida, blush suave e batom escuro. Vou treinar em casa.

batom-vinho-michelle

Falando de olhos tenho amado os makes feito com lápis colorido. Me deu saudade do meu azul turquesa e raiva de ter deixado o meu verde escuro metálico vencer quase sem uso. Make com pontos de luz na medida e muita cor são joviais e deixam o olhar iluminado.

emmastoneirrationalmanmakeu

ashley-benson

5fecf5cf170ea2f9201e725cf46543c4

lapis-colorido-embaixo-01

Para terminar o olho preto que sempre funciona se o objetivo é causar. Eu sei que olho preto é básico para um monte de gente mas para quem só usa rímel a uns 7 anos é ousadia pura.

1.mila-kunis

make-inspiracao-olho-preto-04

kristenste

10714706_963661113659410_873348133_n

Já quero usar tudo hoje mesmo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s