Pronto falei!

Quando suas roupas não te representam mais

Odeio passar por fases assim em que me vejo perdida dentro da minha vida, mente, sonhos e principalmente guarda roupa. Ando com um desânimo total para escolher o look porque de cada 5 combinações, 6 não me representam. Se eu for pensar bem nem sei o que me representa por esses dias. Deve se culpa dos 33; desde que completei 30 não saí da fase de transformação; talvez porque eu seja relutante demais para simplesmente me deixar levar pelo vento. Me questiono sobre tudo e isso gera um nível absurdo de stress e stress gera um nível mas absurdo de nervos à flor da pele; crises de identidade e uma insatisfação patológica (marido entenderá).

Como eu posso de repente gostar tanto de preto? Só tive uma peça preta em toda a minha vida, nem sapato preto eu tinha; agora sinto muita falta de uma boa blusa preta para adornar com outras peças que eu sempre combinava com algo colorido. Amo jeans mas sinto uma falta danada de algo com mais capricho, informação de moda e conforto. Desejo calças de alfaiataria com modelagem impecável e tecidos nobres, saias midi sem volume para enfrentar o dia de trabalho. Acho que estou em uma fase de trocar o conforto fácil por algo mulherzinha . Antes de você pensar: “não, eu não estou de TPM.” mas não te culpo por ter pensado que sim, esse papo é meio hormonal mesmo.

Enfim, com tantas dúvidas vieram novos desejos e novas inspirações. Estou viciada no Instagram de Monica Salgado @monicasalgado quero cada dia mais virar amiga da Carol Burgo @carolburgo, quando crescer quero ser igual Silvia Braz @silviabraz, topo compartilhar o guarda roupa de Helena Bordon @helenabordon e das antigas só resta Nati Vozza @nativozza que também amadureceu visivelmente seu estilo depois do nascimento do filho.

Analisando minhas novas musas (Julia Petit você perdeu seu posto, sorry) aprendo várias coisas…

 

  • Uma boa modelagem vale mais que uma estampa colorida.
  • A união de bons básicos fazem um look perfeito.
  • Vestido existe para simplificar a vida e funciona em várias ocasiões.
  • O comprimento midi é o a nova calça comprida para o trabalho.

E principalmente…

Duvido que alguém se vista em 5 minutos e num estado de sonambulismo como eu.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s