Amélia Beaute

Arsenal para combater a seca

Umidade relativa do ar é um dado que Majú pode suprimir do seu texto porque em Goiás umidade é uma vaga lembrança. Eu no segundo dia oficial de inverno já tive “aquela” crise alérgica e desde então tenho visto tudo craquelar; principalmente a pele.

Apesar de cuidar com todo carinho do mundo da cutis nessa época eu preciso lançar mão de outros produtinhos para evitar a sensação de pele repuxando. O melhor produto de todos para isso desde os tempos de vovó é a NIVEA; aquela azulzinha que chega a ser um achado em algumas cidades.

latinha.ashx

No fim do dia é uma alívio besuntar o rosto todinho (antes do marido chegar) como minha pele é seca absorve o creme rapidinho, se sua pele não for seca depois de alguns minutos retire o excesso com um algodão.

Outro que sofre são os lábios, você pode usar o cacau de sempre mas o Bepantol labial é bem mais prático, a embalagem é ótima para levar na bolsa sem risco de abrir ou derreter fazendo uma senhora bagunça (quem nunca?)

índice

Os dois produtos aí de cima custam barato, já esse anda um tanto inflacionado. A água termal é uma opção para aquele momento de preguiça onde a pele pede uma nova camada de hidratação mas você não está disposta a refazer todo o processo: hidratante+filtro solar+base; uma borrifada sobre o rosto mata a sede da pele sem estragar o make.

agua-termal

O inverno pede mais cuidado com a pele do rosto e do corpo afinal a desidratação é causadora das temidas rugas, além de hidratar a pele do lado de fora lembre-se de hidrata-la por dentro também: Beba muita água!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s