Amélia Beaute

Menos salão e mais habilidades

Os salões estão visivelmente mais vazios, em tempos de crise tem muita gente invertendo prioridades e cortando alguns serviços de beleza. Imagino que tenha gente sofrendo com isso o que é compreensível, afinal quem quer aparecer por aí sendo menos do que maravilhosa?

Eu sempre procurei me virar sozinha porque tenho uma enorme preguiça de salão, sou muito mão de vaca e não confio em outra pessoa me maquiando (fruto de experiencias mal sucedidas). De inicio sei que errei muito, produtos errados, base “fantasma”, escova mal feita, unha com um enorme bife… enfim eram os anos 2000 e as milhares de blogueiras não estavam aí para nos ensinar um pouco de tudo. Hoje ninguém precisa errar tanto, pode-se apender um pouco de tudo sobre beleza na internet e treinar em casa com antecedência e está aí o grande segredo.

Entre os locais onde eu vou buscar minhas aulas a precursora no Brasil Julia Petit. Seu canal no youtube é super antigo e parada obrigatória para quem curte o estilo glam e fashionista; makes carnavalescas, inspirações de look de famosos e muitos penteados desmistificados. O jeito espontâneo dela é um barato e da vontade de te-la como amiga.

julia

https://www.youtube.com/user/Petiscostv

Para quem curte o estilo mais simples e precisa começar desde os básicos Vic Ceridono é imbatível. Colunista de Beautè da Vogue a anos é dona do Blog Dia de Beautè e recentemente lançou um livro sobre make (livro lindo, mas se você não tem vai sobreviver)

Comece assistindo a sua série 2 Minutos já vai se garantir em vários eventos.

livrodiadebeautecapa

https://www.youtube.com/user/diadebeaute

Marcos Proença é o cabeleireiro queridinho das famosas e se você tem uma pasta de inspiração é possível que muitos penteados tenham sido feitos por ele.No seu blog ele posta pequenos vídeos mostrando os penteados que executa no salão e hora e outra ensina penteados na Tv Vogue.

pro4

http://www.marcosproenca.com.br/categoria/videos/

Sei que o Youtube tem muitas mega estrelas ( que eu apenas tenho uma pequena ideia de quem são) eu fico com a geração 30 porque tenho me dado bem com eles a anos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s