Pronto falei!

De quantos sapatos você precisa para viver bem?

Sapatos são um fraco das mulheres, também pudera, a cada nossa estação as vitrines se enchem de belezuras que nos fazem suspirar e, muitas vezes, levar para casa.

Já tive vários sapatos, e não vou mentir, usava quase todos com uma frequência considerável nada mal nisso só que meu estilo de vida mudou completamente, passei de baladeira a namorada ( o que rendeu um primeiro desapego) e depois de namorada a esposa. Não tem jeito saio muito menos e quase sempre são programas light, nada glamouroso ao ponto de exigir um saltão; as vezes bate aquela vontade daí uso, mas quase sempre prefiro conforto e segundo Christian Louboutin conforto não é exatamente uma prioridade nos saltões mega poderosos ( vamos combinar que ele está certo). Demorei para desapegar de alguns sapatos que me custaram verdadeiras fortunas e que eram lindos. Passei quase um ano olhando para eles, brilhando os olhos e deixando eles lá paradinhos na sapateira.

Casar também me fez observar como os homens são mais simples, inicialmente não entendia como o maridon podia viver com uma sapateira tão suscita, hoje acho que ele está certinho e vejo que não falta nada; está tudo lá: um tênis branco e um preto; um tênis de malhar; um sapato social marrom e um preto, um para o dia a dia daqueles que ele se emociona ao pensar que um dia terá que aposenta-lo, a botina do trabalho pesado; uma sandália e um chinelo. E ele nunca compra nada antes do anterior chegar ao ponto de inutilizável e por mais que eu insista ele não dá a mínima se todos já o viram com o tal tênis branco. Certo ele!!

Dia desses fiz um segundo limpa sincerão, deixei por lá alguns pares que não uso sempre mas cabem numa produção black tie. Fui  racional e montei (a minha) sapateira ideal. E você já pensou em como seria a sua sapateira ideal? Conta pra gente e compartilha uma foto do seu par curinga usando #ammeliahavefun

sapatos-de-gliter-miu-miu

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s