Pronto falei! · Sem categoria

Eis que é 2017

Só me dei conta que o ano novo começou ontem, passei a primeira semana na estrada e posso dizer que o ano já começou com uma conquista. Eu e maridon fomos fazer parte da Estrada Real, fomos de Ouro Preto até Paraty; mas falo disse depois; só fui me ver em 2017 quando cheguei no trabalho ontem. Agora que o ano começou de vez é hora de colocar os planos em ação, sem desculpa. Por falar em desculpa isso é algo que desejo eliminar da minha vida em 2017. Nada de arrumar um “porquê” para justificar o que fiz ou não fiz. Minha vida está nas minhas mãos esse ano e farei dela o que desejo que ela seja.

Um dos grandes desejos de 2016 ( e que ficou para 2017); o de ser minimalista , comecei  nas últimas semanas de 2016 com o tradicional mega faxinão no guarda roupa. Funcionou; viajei com uma mala mini, dois sapatos, uma bolsa;  não passei vontade de usar nada. Foi lindo e libertador. Agora quero colocar minimalismo em mais áreas da vida. A sala, o ateliê @talentosdalidy , a cozinha, as comprar de mercado.  Para me ajudar na tarefa vou ler o livro: Menos é Mais; um guia minimalista para simplificar e organizar sua vida, da blogueira Francine Jay.

Quando penso bem acho até engraçado que logo eu esteja nessa vibe minimalista. Já tive tanto orgulho de colecionar sapatos, passei anos comprando coisas para um casa que eu ainda nem tinha e hoje só penso em aproveitar meu tempo com saúde e transitar todos os dias por uma casa livre de tranqueiras. ( A vida também quero livre de tranqueiras)

download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s