Amélia Fashionista

No brechó habita a vida real

Tenho uma queda por brechó, principalmente nessa fase minimalista. Já notaram como está cada vez mais difícil encontrar básicos nas araras das lojas. Tudo é meio datado, peças que estão “na moda”. Ótimo. Amo moda, desejo algumas tendências mas e a vida real? Veludo é maravilho mas vivo em Goiânia e é provável que não consiga levar para minha rotina 5 peças diferentes nesse tecido. Sou fã de estampas divertidas mas no auge dos meus 33 anos fica um pouco demais apelar para frases do tipo: BFF; Nasci para brilhar… e por aí vai. O que eu quero mesmo é boa modelagem, tecido de qualidade e peças que me permitam criar. Look de manequim é para quem tem espaço de sobra no closet e cartão de crédito sem limite. O que eu desejo é vida real.

No brechó encontro isso, da trabalho procurar mas no fim vale a pena. Quase sempre quando uso roupa de brecho saio de casa me sentido maravilhosa, emancipada e criativa. Meu lado caçadora de taças já tem até musa: Carol Burgo.

Carol não tem medo de misturar e não está nem um pouco apegada as tendências. Ela é gente como a gente só que com mais estilo ( kkk). Vale a pena conferir o blog dela .

Carol já somos amigas de infância, ta!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s