5 Atitudes para se tornar uma digital influencer

Quando você posta uma foto o que você quer? Seja sincera… Likes é o que você deseja. Se alguém gastar alguns segundos escrevendo um comentário então… êxtase.

Lá no fundo, quase todo mundo quer ser um digital influencer, garantidas as devidas proporções, mas chegar lá é que são elas. Que tal se eu puder facilitar sua vida e listar 5 coisas que você precisa fazer para garantir o recebido nosso de cada dia. Amém!!

Gostou? Então vamos nessa.

1- Viaje para o Peru

Cancele agora os planos de visitar Cartagena das Índias, esse era o destino de 2017, em 2018 uma digital influencer de verdade visitará o Peru. Vale a pena verificar os melhores ângulos em feeds alheios, ensaiar a pose e levar as legendas anotadas na agenda, afinal tudo é milimetricamente calculado.

Corra porque o destino hype da vez pode mudar a qualquer momento.

Não deixe de comentar sobre a culinária cool em Lima, viajar de trem e visitar Cuzco. Nem pense em voltar para casa sem garantir sua foto entre as sorridentes artesãs com suas roupas multicoloridas.

 

@mariah @brufioreti @luisa @ciccyhalpern

2- Frequente o SpaDios

Você sempre cuida do seu cabelo com carinho, faz hidratações quinzenais em casa com o último lançamento deliciosamente perfumado da Natura, tem uma cabeleireira que finaliza uma escova como ninguém a um preço módico e o melhor: o salão dela fica no fim da sua rua.

Você não vai abandona-la mas precisará fazer alguns dos tratamentos milagrosos do Spa Dios. Estando lá celular à postos, a primeira foto é sempre no lavatório, depois rola aquele ao vivo onde a  atendente explicará os benefícios do tratamento que está sendo executado.

 

@spadios @fernandasouzaoficial

 

Se a verba permitir faça também as unhas e registre seus pés cansados ( sim aqui me lembrei da música da Sandy) imersos no tonel de carvalho com flores.

 

19

@spadios

 

Antes de ir embora aquela self final com os cabelos milimetricamente adornados com volume na raiz, brilho no fio e pontas soltinhas.

 

18

@thassianaves

3- Alimente-se de LivUp

De nada adianta acordar mais cedo para arrumar a marmita do dia, pesar a proteína, montar um prato colorido e fotogênico; se você deseja vencer na vida digital vai precisar consumir LivUp.

 

fabi

@fabianajustus

 

Faça do jeito certo, stories do momento da compra, stories do modo de preparo com comentários sobre a textura final mesmo sendo preparado no microondas e por fim a foto no feed do prato montado, despetenciosamente, vida real.

 

4- Coloque a família pra jogo

Nenhuma reunião de família será mais como antes. Aquele seu tio sem noção com a legenda certa pode virar meme. Os comentários hilários da sua mãe no WhatsApp certeza que deixarão de ser privados. Aqui ganha pontos quem tem filho pequeno. Toda e qualquer ação do rebento deve se devidamente divulgada. Em datas comemorativas capriche na legenda e poste a melhor foto da mãe, da irmã, do namorado, do filho, do sobrinho…

 

@monicasalgado @sophiaalckmin @lutranchesi @nativozza

Não esqueça o ditado: Quem tem família tem tudo.

5- Tenha um bicho de estimação

O peixe Beta que era centro de mesa do aniversário do fim de semana com tema marinho não vale. Ele não renderá nenhuma interação. Iguana? Não.  Macaco só funciona para o Latino. Que Deus o tenha ( o macaco).

Você pode até ter gato mas algo me diz que melhor é ter cachorro. Esqueça o passeio pelo quarteirão para fazer o pipizinho, leve-o ao parque no horário de melhor luz. Registre-o correndo, pulando e exausto, é agora que você faz a foto onde junto dele aparecem seus pés ( naquele tênis de corrida colorido) e o coco verde.

@pambarja @brufioreti @fabianajustus

Fim de noite e você não teve nenhuma interação, registre-o desmaiadão no 5º sono, poste no stories e adorne com um balão de fala divertido.

 

@pambarja @brufioreti

Faça valer a ração que o bichinho come todo dia e coloque-o no maior número possível de registros da sua vida cotidiana, convide-o para participar do look do dia. Essa não pode faltar.

 

2

@fabianajustus

Prepare-se para dobrar o número de seguidores e escolha um canto da casa para guardar as caixas que começarão a chegar aos montes. Boa sorte!!

PS: sem recalque pessoal, sigo todas as meninas e adoro, mas não podia perder uma piada dessas sobre minha própria experiência.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s