Camiseta é básico por definição, pra mim é salva vidas da preguiça e também um pouco vício. Sou apaixonada, tenho várias e sempre quero mais uma. Pelo menos custam pouco. Meu lado #blogueiramãodevaca agradece.
Vou de camiseta a quase todos os lugares e a julgar por esse look aí, poderia ir a todos os lugares literalmente.

Não é segredo para ninguém que a maioria dos meus looks são usados para ir trabalhar, e naqueles dias em que acordo com preguiça de pensar, não tenho dúvidas, vou de camiseta e, se me permitem a falsa modéstia, não faço feio.
Se você gostou da ideia e quer aderir ao uniforme da preguiça fashionista, se liga aí nas dicas.
Dispense a calça jeans
Jeans e camiseta era o que você usava na escola. Agora que você é adulta esqueça essa combinação. Mesmo que seu trabalho não tenha um dress code rígido a forma como se apresenta diz muito sobre você. E essa dupla pode acabar passando uma imagem de imaturidade.
Prefira calças de tecido, se tiverem um corte de alfaiataria melhor ainda.
Combine com saia midi
O comprimento midi é permitido para o trabalho. Elegantíssimo e ultra feminino a saia midi, seja lápis, seja volumosa é uma combinação perfeita para uma camiseta divertida.
Se quiser quebrar um pouco a feminilidade da saia, aporte em sapatos pesados ou com pegada masculina. Da peso ao look e personalidade. Se esse não é o plano pode combinar com flat, tênis ou saltos poderosos.
De bossa ao conjuntinho formal
Já estava quase desistindo por achar que seu trabalho é formal demais e até agora nada se encaixa, essa dica é pra você. Sabe aquele conjunto de alfaiataria que você quase sempre usa com regata de cetim ou camiseta de tricoline, tipo suuuuper séria. Experimente usa-lo com camiseta.
Se a camiseta for lisa abuse de acessórios agora eu te aconselharia a colocar uma camiseta escura e divertida, de banda por exemplo. Vai causar burburinho no cantinho do café.
Para se inspirar em mais looks com camisetas me segue no Instagram @bylidyalencar