Tendência: Bermuda Ciclista

Definitivamente os anos 90 estão de volta e agora foram resgatar a bermuda ciclista. Tenho uma leve lembrança de ver minha mãe e irmã usando uma jeans. Eu, que era  criança na época (me senti muito jovem agora, como se não fosse a 20 anos atrás), me limitava a usar a do uniforme de educação física da escola.

Seria melhor parar esse post por aqui, antes de dizer que achei o resgate o Ó,  em uns meses pagar  língua no look do dia e fazer cara de paisagem. Mas vou arriscar e continuar.

cyclingshorts1

Se você julga ser uma  tendência passageira, devo dizer que, feia ou bonita, a bermuda ciclista já emplaca a segunda temporada de desfiles e começa a ganhar as ruas. Hummm sei não mas acho que vai colar e muito. Na minha opinião será uma daquelas peças que odiamos de início e de tanto ver mudamos de ideia.

celebrity-trend-bike-shorts-237169-1506551551792-image.640x0c

Se me lembro de usa-la na educação física na versão original, hoje ela vai da feira ao baile. Combinada com blazer, mangas bufantes, salto alto. Feitas em renda,  brilhos, couro, ou old school, de lycra e jeans. Verdade é que, na prática, é uma peça versátil e confortável (olha eu já mudando de ideia).

Em terras brazucas  temos representantes da tendência @thassianaves @camilacoutinho e @mariaclaraguimares1 já desfilaram seus looks por aí.

E aí, quem vai se arriscar?

Anúncios

2 comentários em “Tendência: Bermuda Ciclista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s