Três maneiras diferentes de usar bolsa tiracolo

Quando a temporada de desfiles termina, começa minha caça a inspirações. Já foram tantas vezes que  fiquei com o olho treinado. Em busca de novidades que caibam na nossa vida real, principalmente sem gastar nada, essa imagem me chamou atenção.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 15.10.02
ffw.uol.com.br

“Nunca usei minha bolsa assim”, foi o que pensei.

Logo me veio a cabeça as diversas maneiras de usar a mesma bolsa, e  deixar o look com uma pegada totalmente diferente. Ta ai uma matemática  que eu gosto:  a que multiplica looks  e valoriza nosso dinheiro.

O jeito clássico de usar a bolsa tiracolo ( de lado no ombro) segue firme e forte. Por sinal essa é a maneira mais fácil de combina-la com diferentes looks e estilos.

blog-bolsa-jul-17-7

Quem prefere mais liberdade de movimentos deve usa-la transversal. Para nível iniciante de ousadia fashion, use-a com alças longas.

blog-bolsa-jul-17-4

Agora se você quer ousar mais, aplique o conceito de inversamente proporcional. Quanto menor a alças, mais ousado o resultado.

 

Nesse caso brinque com o tamanho da bolsa. Grandes, médias ou mini. cada uma renderá um resultado diferente e igualmente lindo.

Olha como eu já usei a minha.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 16.17.06

Nível médio de ousadia, mas vou subindo a alça aos poucos e aproveitando todas as possibilidades. Siga o perfil @bylidyalencar e fique por dentro de todos os looks e dicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s