5 looks de Silvia Braz para sua costureira reproduzir

Silvia Braz @silviabraz é uma das poucas blogueira bombadíssimas que ainda sigo. Ela é o tipo de pessoa que quero ser quando crescer: linda, divertida, elegantíssima, esposa, mãe e com uma carreira de sucesso.  Só não sou mais digitalmente influenciada por ela, porque nosso bolso tem tamanhos bem diferentes, mas ela reina absoluta no meu coração.

Selecionei 5 looks da Silvia para você dar o print e levar para a sua costureira de mão cheia reproduzir (com a devida licença poética). Tenho certeza que a Silvia não irá se ofender, não é mesmo?!

Vestido de Laise Branco 

1

Esse deslumbre todo foi o que ela usou para passar o domingo. Queremos passar o domingo assim também? Sim e com certeza.  Destaque para o brinco de franjas de miçanga que estou desejando um de cada cor.

O modelo pode ser reproduzido em um tecido de algodão bordado ou na tradicional Laise. Corre para Campinas que já vi um tecido bem parecido por lá.

PS: Essa participação especial ai na foto é Bebela, a filha da Silvia. Fofa né?!

 

Vestido vermelho com gola branca

2

Eu achei que já tinha passado da idade de usar a modelagem desse vestido, mas Silvia conseguiu usa-lo de um jeito bem adulto. Acompanhado de rabo baixo, maxi brinco de bola, sapatilha baixa e clutch pesada, a modelagem menininha bem que pode habitar a casa dos 30.

Difícil palpitar sobre o tecido ideal para esse modelo, só PELO AMOR DE DEUS fuja do oxford.

 

Saia de renda azul marinho

3

Azul marinho é a minha cor da vida, combinado com preto é certeza de elegância. Aqui a mistura da leveza da saia + sapatilha com trico pesadão deixou o combo fashionista na medida certa.

Existe uma infinidade de rendas mas as sem elastano são mais bonitas e dão um acabamento mais refinado. São mais caras, mas lembre-se que esse modelo é para ter o resto da vida. Vale o investimento.

 

Conjunto branco 

5

O conjunto poderia ser sério demais, não fosse a gola assimétrica que o deixou cheio de estilo. Aqui as peças funcionam juntas,  separadas ainda podem render vários outros looks.

Sou fã de tecido de algodão portanto usaria tricoline para esse modelo, quem prefere um caimento mais pesado pode usar crepe.

 

Vestido amarelo vaporoso

4

Quem viu a Silvia nos meus stories ontem, já entendeu que ela gosta de amarelo. Também pudera, diz aí @gabriela.ganem essa é ou não a cor dela? Eu tenho certeza que sim.

Para reproduzir esse modelo use musselina. Ideal para o caimento dos babados.

E aí, difícil escolher por onde começar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s